Jovem Missionário


Disse Jesus: ”Se alguém quer vir após mim renegue se a si mesmo, tome a cada dia a sua cruz e siga - me porque quem quiser salvar a sua vida perde La a mas quem sacrificar a sua vida por mim salva -lá a. De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vem a perder a vida eterna “ Lc 9,23-28
Por que é tão fácil dizer sim quando nos chamam para ir a um barzinho, a uma balada, uma festa, mas quando nos chamam para ir a igreja sempre temos que ver se vai dar tempo, nunca dizemos um sim verdadeiro para Deus é sempre um mais ou menos um pode ser. “JOVENS eu vos escrevo, porque venceste o maligno, JOVENS eu vos escrevi porque sois forte e a palavra de Deus permanece em vós e vencestes o maligno” IJo 13b e14c.
Nossa! Deus confia em nós, é mesmo não estou doida não DEUS confia em nós JOVENS, batizados, crismados em convidar aqueles irmãos que estão pelo mundo.”Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E no entanto eu lhes direi: nunca vos conheci. Retirai vos de mim operário mau”
Mat 7,22-23.
O que adianta ir para a igreja todo o domingo, trabalhar em EAC, grupo adolescente, jovem, EJC, COR e tantos outros e ser só católico dentro dos muros da igreja ? Temos que ser IGREJA do lado de fora da igreja também, porque os que estão lá na igreja são mais fáceis de chamar a participar conosco porque é tão difícil organizar uma missão jovem? VERGONHA? Pois aquele que se envergonhar de Jesus também ele se envergonhará diante de Deus! Vergonha de Deus ? De falar das obras que ele opera, dos milagres que faz em nossa vida? Uma vez me perguntaram se eu era protestante, eu respondi não e perguntei o por quê ? E me responderam porque eu falava de Deus, foi ai o momento em que eu fiquei com vergonha lembrei de nós JOVENS CATOLICOS envergonhados de dar testemunho de sua própria vida por que é tão difícil falar de si mesmo, acho que é mais fácil falar da vida do outro que não enxergamos os nossos defeitos ou até mesmo as nossas qualidades a grama do vizinho está sempre mais alta. É irmão se não conseguimos enxergar as nossas próprias atitudes e definir se estão certas ou erradas como poder dar um conselho a um irmão, vai ser sempre mais fácil criticar do que dar uma ajuda?Mas como eu posso aconselhar alguém? Você pode estar se perguntando fala de Deus para ele! “Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem vosso Pai que está no céu” Mat 5,16
“Eis que venho em breve, e a minha recompensa esta comigo, para dar a cada um conforme as suas obras.

Eu sou o ALFA e o OMEGA, o primeiro e o ultimo, o começo e o fim felizes aqueles que lavam as suas vestes para ter direito a arvore da vida e poder entrar na cidade pelas portas” Apo 22, 12-14.
A palavra de Deus fala da irmã Luiza uma mulher que gastou durante anos tudo o que tinha em busca da cura da sua doença buscou solução para este problema durante anos porém nunca encontrou, e um dia ela ouviu falar de Jesus que o tal Jesus podia dar solução a qualquer problema e ela acreditou que Jesus podia curá-la e ela se lançou ao encontro de Jesus, encontrou Jesus e no Maximo de sua Fe ela pensou se ao menos eu tocar na orla de seu manto eu serei curada e assim ela fez e a palavra da verdade diz que essa mulher foi curada. Vamos nos lançar a fundo com nossa Fe que o senhor pode o impossível e ele faz isso porque ele nos ama, abra o seu coração para Deus e deixa que ele te cure hoje, não tenhas medo de dizer eis me aqui senhor e capacita senhor para a sua obra. Não dá, sem Jesus não dá para viver, não sei como as pessoas conseguem acreditar em sorte, horóscopo, astrologia, quer ler o seu horóscopo do dia pega a sua bíblia e leia o evangelho do dia , o nosso socorro deve estar no nome do Senhor, temos que ter a confiança de a cada dia mergulhar nas profundezas do ESPIRITO SANTO de Deus, sem medo de voltar, sem medo de se arrepender depois a igreja necessita de mais jovens missionários, não só de jovens missa e vou para casa, a igreja hoje quer SANTOS JOVENS, mas jovens doidos para o mundo, um jovem doido de largar um domingo na praia para ir a missa da manhã, que perde um final de semana na serra para participara de um EAC, de um encontrão, de um desperta, que se dedica a aprender, a ensinar e a viver coisas do alto. Vamos ser Jovens missionários, mas não precisamos viajar, não precisa ir para muito longe não, aqui mesmo no nosso estado, na nossa cidade e até mesmo no nosso bairro existem jovens para darmos testemunho de vida, esses jovens que olham para nós JOVENS em um encontro e
se perguntam essa galera aí deve estar drogada, mas a nossa alegria é eterna, quando alguém se droga fica alegre, dança feito um louco, mas depois de um tempo a pessoa entra em um estado de depressão, começa a chorar a se culpar, a nossa alegria não é assim ficamos alegres o dia , a semana, o mês, o ano todo.

Um comentário:

Unknown disse...

Meus irmão, Parabéns pelo Blog! Caminharemos juntos nessa evangelização da juventude! Siga-nos também la no \O Ser Profeta das Nações!! ::: http://blog.dyegocarletti.net/

Obrigado pela sua visita!

De onde você vem?

Quem já veio aqui?